Serviço de Inteligência do 3° BPM apreende dupla suspeita homicídio no Parque Anhanguera


O Serviço de Inteligência do 3° Batalhão de Polícia Militar, apreendeu por volta das 16 hrs desta quarta feira, uma dúpla de adolescentes de 14  e 17 anos, suspeitos de terem participado do homicidio ocorrido na tarde de terça-feira(26/03/2019) na Rua do Alecrim, Bairro Parque Anhanguera, tendo como vitima, Lucas Carneiro da Silva.

As apreensões aconteceram em suas residências, na Rua do Oratório e Alecrim, a arma foi apreendida na casa do adolescente de 14 anos, a arma é uma espingarda cano serrado de fabricação caseira, calibre 28.


A vitima foi morta com um disparo nas costa, após o tiro o assassino bateu espingarda na cabeça da vítima, tendo quebrado a arma, um pedaço ficou ao lado do corpo, tendo sido encontrado pelo perito do Icrim, de acordo com a policia, o crime foi de facções, o adolescente de 17 anos é suspeito do homicídio acontecido debaixo da Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, ocorrido mês de fevereiro.

A arma apreendida com os suspeitos estava faltando o pedaço. A dupla foi apresentada no Plantão Central da Regional de Segurança de Polícia Civil, o Delegado Diego, responsável pelo plantão, fez os procedimentos legais.

Dois maiores suspeitos de participação na morte, tendo inclusive cedido a arma estão foragidos.