Trio é preso acusado de tráfico de drogas no setor do Mercadinho


Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do Serviço de Inteligência, prenderam três pessoas, por volta da 19h de quarta-feira (20), na Rua Pernambuco, bairro Mercadinho, acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os presos foram identificados como Adão de Jesus Santos, 55 anos, Frank Robson de Oliveira Silva, 33 anos, e Jaira Ribeiro Costa, 33 anos.

Na residência localizada entre as ruas Montes Castelo e Aquiles Lisboa, de acordo com a polícia, funcionava uma boca de fumo. A denúncia anônima chegou para a polícia atráves do 190. Na operação foi montada uma campana, na qual resultou nas prisões dos três suspeitos. Eles foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz.

Jaira Ribeiro foi colocada em liberdade. Adão de Jesus Santos foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e Frank Robson autuado pelo crime de tráfico de drogas. Na casa foram apreendidos vários papelotes de maconha, uma arma de fogo de fabrição caseira e a quantia de R$106,00 em dinheiro.