3º Batalhão retira duas armas de circulação em Imperatriz



Policiais da Força Tática e Guarnição do Santa Rita do 3° Batalhão de Polícia Militar retiraram, na madrugada de segunda-feira, duas armas de circulação em Imperatriz. As apreensões aconteceram no Parque do Buriti e Santa Rita. A primeira apreensão aconteceu na Avenida Perimetral, Parque do Buriti. A polícia chegou ao local após ser informada de um disparo de arma de fogo no local.

Chegando a residência onde aconteceu o disparo, os policiais, com permissão dos moradores, fizeram uma revista na casa, tendo encontrado um revólver calibre 38 e uma munição intacta. A polícia fez a condução de dois homens até o Plantão Central. Os dois homens conduzidos foram Jonas Teixeira Costa e Francimar da Silva Paz. 

A segunda apreensão aconteceu na Avenida Newton Belo, bairro Santa Rita. Flávio Vieira da Conceição, 29 anos, foi abordado em um bar e na revista foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus. Quando estava sendo colocado na viatura, Flávio (foto) sofreu um ataque epilético e foi colocado em uma outra viatura e levado até o Hospital Municipal.

Após ser medicado. Flávio foi levado até o Plantão Central da Regional de Segurança. Os procedimentos legais foram feitos pelo delegado de Plantão, tendo sido autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.