3º BPM prende dupla de assaltante e apreende arma de fogo


Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão realizaram na manhã desta quarta-feira (03) a apreensão de uma arma de fogo em Imperatriz e prenderam Edielton Sousa Araújo, 19 anos, e Douglas Ariel Pereira Cavalcante, 19 anos.

A guarnição do Santa Rita em rondas pelo bairro Boca da Mata foi acionada por populares que informaram sobre um assalto ocorrido nas proximidades, praticado por dois homens em uma motocicleta biz vermelha. De posse das informações e características dos denunciados iniciaram-se incursões na tentativa de localizar os suspeitos.

Quando os policiais militares chegaram ao local informado os suspeitos tentaram efetuar fuga após perceber a presença policial. A viatura realizou o acompanhamento tático abordando os suspeitos após caírem devido a uma manobra que resultou em uma colisão.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32, uma porção de substancia semelhante à maconha entre outros objetos. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil. Na ocasião foi constatado que a motocicleta utilizada por eles era produto de um furto realizado na noite do dia anterior nas proximidades do Shopping Timbira.