Dupla é presa no Parque Anhanguera com arma de fogo, cocaína e crack


Policiais militares do 3º BPM prenderam na manhã de sábado(4), a dupla; Matheus Henrique Silva dos Santos e Vinícius Morais Campos, ambos de 19 anos. Prisão  aconteceu no Parque Anhanguera, eles foram apreendidos uma arma de fogo, drogas e dinheiro.

A dupla Matheus Henrique e Vinícius Morais, são conhecidos da polícia pelo crime de tráfico de drogas, eles foram observados pela Guarnição do Grupo de Operações Especiais do 3º BPM em atitude suspeita e foram abordados.

Os militares do GOE solicitaram ao Serviço de Inteligência do 3º BPM informações sobre a dupla, na residência de Matheus foram encontrados em sua posse um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Na casa de Vinícius, foram encontrados dezenas de papelote sachês com crack e cocaína,  prontos para a serem comercializados.

A dupla foi apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, acusadas dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, os flagrantes foram feitos pelo Delegado de plantão, na manhã de domingo foram encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, nesta segunda feira, vão participar de uma Audiência de Custodia.