19 internos fogem da Funac do Três Poderes roubando um Ônix e moto, oito são recapturados


Na tarde desta quinta-feira(20), por volta das 15 hrs, 19 internos da Funac do Três Poderes fugiram após a rendição de um monitor com chucho, a fuga aconteceu quando um monitor foi levar uma garrafa de água, quando o monitor chegou proximo a grade, um interno puchou pela camisa, e outro interno colocou chucho no pescoço.

Os internos abrigaram os monitores abri umas celas e depois portão principal, caso não abrice, eles mataria monitor, na fuga tomaram chaves de uma moto Lander e de um veiculo Onix e fugiram, enquanto outros fugiram á pé, varias viaturas da Polícia Militar e o helicóptero do GTA, participaram da buscas, tendo apreendidos oito.

No início da noite a polícia militar recuperou a moto e veiculo  Ônix no Bairro do Parque Alvorada 2, a maioria dos fugitivos tinham vindo na Funac do Ouro Verde, á duas semanas eles tinham feito um motim na Unidade, por esse motivo foram transferidos para outra Funac.

Até as 23 hrs nenhum dos fugitivos tinham sidos apreendidos, entre eles está o que assassinou um adolescente no Parque Alvorada, inclusive fez video do assassinato e jogou redes sociais.