Acusado de roubo a residências é preso pela DRF em Imperatriz


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, deu cumprimento na tarde desta terça-feira (25) ao mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos e Custódia de Imperatriz-MA em desfavor do nacional Bruno Ramos Sousa, 21 anos de idade, pelo crime de Roubo Qualificado (Art. 157, parágrafo 2°, incisos I, II, IV e V).

O roubo foi cometido no dia 20 de Abril de 2019, quando Bruno e os demais comparsas invadiram uma residência no bairro Jardim Tropical, onde renderam os moradores e subtraíram uma televisão, três aparelhos de telefones celulares, um relógio de pulso, uma pasta com documentos, um veículo VW/Saveiro, de cor branca, placa NMY-3931.

Bruno Ramos Sousa foi capturado, levado para a DRF, onde tomou ciência do mandado de prisão, em seguida foi encaminhado a UPRI de Imperatriz onde permanecerá à disposição da justiça. A DRF possui o prazo de 10 dias para concluir as investigações.