JUVENTUDE: Emerson “Sabiá” surge como liderança em São João do Paraíso.


Paulo Negrao

O jovem Emerson “Sabiá’ sem dúvida alguma vem se consolidando como um dos nomes de bastante confiança em meio a juventude de São João do Paraíso.
Pessoa simples e que estás ligado aos problemas da comunidade, o jovem é bastante requisitado para ajudar na solução de algumas demandas da cidade. Mesmo não tendo mandato, Emerson tem vontade e disposição que somem bastante diante das situações em que a comunidade, principalmente a de menor poder aquisitivo, lhe apresenta na cidade de São João do Paraíso.
78865d52-ced0-45f9-a675-1c2c437483f0No fim de semana que passou, ele esteve reunido com algumas comunidades da zona rural que carece de atenção inclusive na saúde e que por meio de sua amizade com alguns profissionais, pode ser resolvida por meio de parcerias entre esses profissionais da rede privada de saúde e a gestão municipal que já faz seu trabalho, mais não consegue zera a demanda da cidade.

6a5e1557-b26f-4dbd-873d-a89fe178fafb  
Durante o fim de semana, ele recebeu a visita do vereador de Estreito Manoelzinho do “didico”, que fez questão de referendar sua confiança o jovem Emerson “Sabiá”.


87055fce-dc60-490b-90d7-b39eff82a49aPerguntado sobre sua possível participação nas eleições do ano que vem, o jovem Emerson “Sabiá” disse que:

4454a735-1cf1-4d2d-99f0-78cf97aae6c2 Além de residir na cidade de São João do Paraiso, Emerson “Sabiá”, foi uma das peças fundamentais na eleição do vereador Bebé Taxista em Imperatriz, no ano de 2016. Inclusive chegou a assessorar o vereador nos dois primeiros anos de seu mandato, mais suas obrigações junto a comunidade de São João do Paraiso fez com que eles deixasse a assessoria ao vereador e se dedicasse a rotina e a vida da comunidade de SJP.

“Mais importante do que o processo eleitoral que é decido pelo à comunidade na escolha de suas lideranças, o importante no momento é servir a comunidade que precisa da solidariedade e tem pressa na solução destas das demanda”.

“Não estamos preocupados se o que fazemos hoje pode ser lembrado amanhã, o importante é fazer agora e não deixar para depois”.