Esquadrão Águia e S.I fecham a maior boca de fumo no bairro Leandra


Policiais do Esquadrão Águia e o Serviço de Inteligencia do 3° Batalhão de Policia Militar, fizeram a prisão de três pessoas acusadas de trafico de drogas no inicio da noite de terça feira(16) no bairro Leandra, os policiais da Esquadrão Águia que estiveram na operação foram, Cabo Assis, e os soldados Aguiar, Joias e William. 

Foram presos, Walter Borges Lopes,Carlos Eduardo Feitosa e Jailson Costa de Alencar, foram apreendidos 02 pedras grande de crack, 1/2 barra de maconha, 1/4 barra de maconha, 01 sacola cheia de maconha, 01 balança de precisão, 01 sachê de cocaína,01 celular Samsung e R$ 55,00 em especie.

Os policiais chegaram ao local após o Serviço de Inteligencia receber uma denúncia de que no bairro Vila Leandra , nas proximidades da beira do Rio Tocantins estaria ocorrendo uma intensa comercialização de drogas. Diante deste fato o GSA/SI juntamente com o Esquadrão Águia em operação conjunta desarticulou uma das maiores bocas de fumo da Vila Leandra.

Os três homens foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, os procedimentos legais foram feitos pelo Delegado de Plantão.