BOM JESUS Líder comunitário destaca entrega de escola e recuperação de ruas


O presidente da Associação de Moradores do Bom Jesus, Juracy Andrade, comemorou sábado, 17 de agosto, a realização da 18ª edição do programa “A Gente Faz Cidadania”, da Prefeitura de Imperatriz. Com a oferta de serviços nas áreas da assistência social, saúde, trânsito, agricultura, esporte, lazer, infraestrutura e educação; o evento contou com apoio de vários parceiros, incluindo o 50º Batalhão de Infantaria e Selva, 50 BIS.
“Nós agradecemos não somente por essa ação, mas pela entrega do moderno prédio escolar construído totalmente com recursos do município, beneficiando mais de 490 alunos”, disse ele ao ressaltar que “essa é a primeira escola oficialmente inaugurada pela Prefeitura no Bom Jesus”.
Juracy Andrade destaca ainda o trabalho de infraestrutura viabilizou a melhoria das ruas Teotônio Vilela, do residencial Dom Afonso Felipe Gregory, Vila Jackson Lago e União; além da recomposição asfáltica da Avenida da Universidade, principal acesso aos bairros do grande Bom Jesus. “Nós fomos atendidos, graças a Deus. A tendência daqui pra frente é melhorar a mobilidade urbana dentro do município”, frisou.

O líder comunitário considerou importante a recuperação da via que interliga os bairros Verona e Bom Jesus, na divisa das vilas Jackson Lago e Esperança, desafogando a Avenida da Universidade, que dá acesso diretamente à Avenida Pedro Neiva de Santana. “Pessoas que estão em outros bairros e desejam chegar diretamente no Bom Jesus, poderão utilizar essa opção de acesso via Residencial Verona”, orientou.
Ele observou que “a via foi completamente recuperada com piçarramento feito pela Prefeitura. A pavimentação ainda não aconteceu devido a uma questão judicial da área, porém considero um grande avanço para todos os moradores do Bom Jesus”.