Assaltante agredido por populares após arrastão morre Socorrão


Kairo Mateus Moura dos Santos, 19 anos, ex detento da Unidade Prisional de Imperatriz pelo crime de roubo, não resistiu aos ferimentos do espancamento por populares ocorrido por volta das 21 hrs de quarta feira(25) no Loteamento Cidade Jardim.

Kaio e outro comparsa, tinham tomado de assalto um moto Fan vermelha no Bairro Vila Nova por volta das 6h 30 minutos,  no período da noite em companhia do mesmo comparsa, fizeram vários assaltos no grande Santa Rita, na tentativa de outro roubo no Loteamento Cidade Jardim, foi seguro por populares e agredidos brutalmente, duas Guarnições da Policia chegaram ao local e fizeram a prisão da dupla, tendo socorridos  ao Socorrão Municipal devidos os ferimentos.

 Kaio Mateus, veio a óbito na madruga de quinta feira,  o outro indivíduo encontra intentado mais não  corre risco de morte, no momento da prisão foram apreendidos com eles, revolver calibre 38 municiado, seis celulares e a moto Fan roubada.

Kairo, era morador da Rua C, Bairro Sebastião Regis. Com esse homicídio sobre para 17 no mês de setembro, tornando o mês o mais violento do ano, no total já são 84 homicídios no ano de 2019.