Casal de adolescentes envolvido roubo de Van na Pedro Neiva é preso


Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 14° Batalhão, prendeu casal suspeito de envolvimento no assalto de uma Van às 13 hrs desta sexta-feira feira(24/01/20) na Avenida Pedro Neiva de Santana, onde dois homens é uma adolescente de 14 anos, praticaram o roubo. A mãe da garota informou que filha tinha guardado revólver 32 em sua bolsa.

 A prisão de um dos assaltantes é apreensão da garota de 14 anos ocorreu no Bairro Parque Amazonas, o terceiro elemento  envolvido no assalto não foi preso, os três pegaram a Van em frente ao Shopping Imperial, quando passavam em frente ao Colégio Paulo Freire, os três armados anunciaram o assalto.
Homens estavam dois revólveres calibre 38, a garota portava um revólver calibre 32, todos os passageiros da Van, motorista é o cobrador, tiveram celulares dinheiros é objetos levados pelo trio. no total foram 17 pessoas assaltadas.

Em frente à Sub Estação da Cemar,  na Avenida Pedro Neiva de Santana, eles desceram da Van é ainda efetuaram dois tiros para alto, o trio são  suspeitos de terem assaltado um ônibus no mesmo local, fato ocorrido na quinta feira passada.

Os dois são moradores do Parque Amazonas é Vila João Castelo, o rapaz preso é irmão do Calango, assassinado à dois anos, a garota  teria colocado o revolver no peito do cobrador, mandou ele ficar calado se não ela atirava nele, com os dois foram apreendidos dinheiro, celulares e relógio.