Pr. Cavalcante continua presidente da COMADESMA


Convenção da Assembleia de Deus escolhe a nova mesa diretora

Em convenção, com a participação de cerca de 2.500 pastores, o pastor José Alves Cavalcante permanece presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Sudoeste do Maranhão e outros estados da federação – COMADESMA. A escolha foi feita por aclamação, por ter chapa única para concorrer à formação da mesa diretora que vai atuar entre os anos de 2020 e 2023, quinto quadriênio desde a fundação.

“A COMADESMA segue em frente. Ninguém vai parar esta obra, porque esta obra é de Deus. Deus está trabalhando e ninguém vence o trabalho. Presidente e mesa diretora seguem em frente unidos como sempre. Meu coração está sarado, e declaramos as bênçãos do Senhor sobre a sua igreja”, declarou o pastor Cavalcante, que também é deputado estadual do Maranhão.
A mesa diretora foi mantida com pequenas alterações. A aclamação foi registrada em ata, com a manifestação unânime de aprovação dos convencionais presentes na primeira sessão da Assembleia Geral Ordinária.

A COMADESMA é composta por mais de 2.500 pastores e evangelistas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, está presente em 217 cidades do Maranhão e ainda nos estados do Pará, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraíba, Sergipe, Ceará, Bahia, Piauí, Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná, e em mais dois países: Portugal e Suriname.