NOVA LIDERANÇA POLÍTICA EM IMPERATRIZ Vitória de Rubinho Lima destaca a força política da Assembleia de Deus

Blog Notícia da Foto 19/11/2020




Uma votação inédita e surpreendente para alguns é a confirmação de um propósito para o grupo que sempre acreditou na força política da Assembleia de Deus, posicionada e unida para eleger um representante na Câmara Municipal de Imperatriz. O vereador eleito Rubinho Lima (PTB) tentou a candidatura pela primeira vez e alcançou a vitória nas urnas com 1643 votos e o primeiro lugar do Partido Trabalhista Brasileiro na cidade, que em um feito inédito, conquistou 3 cadeiras do legislativo municipal para os próximos 4 anos, a partir de 01 de janeiro de 2021.

O projeto foi solidificado na região do Grande Vitória, uma área da cidade composta por 6 bairros (Conjunto Vitória, Vila Vitória, Itamar Guará, Habitar Brasil, Colina Park e Vila Maranhão do Sul), com representação em vários bairros de Imperatriz e povoados da zona rural.

O grupo liderado politicamente pelo pastor Wilson Dantas, presidente da Assembleia de Deus naquela área, destacou Rubinho Lima, presbítero da Assembleia de Deus como único candidato para que o projeto saísse fortalecido. Deu certo e a igreja evangélica reforçou a base cristã na Câmara para a próxima legislatura.

"O povo de evangélico é um importante peso na balança política, e mostrou que está cada vez mais organizado para ter representantes que defendam os valores mais sólidos da Palavra de Deus, como a valorização da fé cristã, da família tradicional, da honestidade, humildade, entre outros que não negociamos. Rubinho Lima tem esses valores e por isso foi o nome escolhido para compor esse projeto do PTB, que teve muito sucesso nessas eleições com mais dois vereadores eleitos, cristãos e com objetivos convergentes. Foi um pleito limpo e estamos muito gratos por esse resultado", destaca o pastor Wilson Dantas.

O vereador eleito, Rubinho Lima (PTB), foi o nono mais votado entre os 21 escolhidos pelo povo este ano. Em seu primeiro discurso, após o resultado nas urnas, dedicou a Deus a vitória por ter confirmado o projeto entre os apoiadores. "Deus me deu essa oportunidade e vou fazer de tudo para honrá-la na Câmara. Obrigado a todos os que acreditaram junto comigo e se empenharam para que chegássemos a vitória. Pretendo trabalhar firme para toda a cidade, especialmente à área do Grande Vitória, que precisa tanto de ações do poder público. Vou representar o povo cristão, a área da saúde, e nossos valores", reafirma o vereador eleito.

CONHEÇA

Rubinho Lima tem 38 anos de idade, é casado com a advogada Ana Delourdes Lima, pai da pequena Maria Júlia, filho do casal Ernestino e Maria, caçula de 8 irmãos. É presbítero da Assembleia de Deus COMADESMA, no campo do Conjunto Vitória e profissional da saúde nas funções de técnico em enfermagem e instrumentador cirúrgico, se destacando também como representante dessa categoria.
Rubinho mora em Imperatriz há mais de 20 anos. Atualmente reside no bairro Habitar Brasil.

Da Assessoria de Comunicação