Antônio Coelho toma posse como prefeito de Sítio Novo (MA)

 Notícia da Foto 01/01/2021


Em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores foi eleita a mesa diretora para o biênio 2021/2022 que por unanimidade elegeu o vereador José Ruimar Diniz Raposo como presidente. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (31.12) no Centro de Convivência Vereadora Matildes Oliveira maracaípe. 


Coube ao prefeito João Piquiá, (no exercício do mandato desde 2013), a honra de transmitir o cargo ao seu sucessor, Antônio Coelho, eleito com quase três mil votos de diferença sobre sua adversária. Uma vitória incontestável e esmagadora.


"Meu nome é trabalho e meu sobrenome é hora extra". com essa frase O prefeito João Piquiá norteou seu discurso. Onde aproveitou para agradecer a Deus, ao apoio do poder legislativo e do povo de Sítio Novo que por duas vezes o concedeu o mandato de prefeito. "Recebi uma prefeitura sem um real em conta, sem veículos, muito menos máquinas. Tudo foi muito difícil. Mas com a ajuda de Deus conseguimos transformar de fato esse município. Desejo sucesso ao nosso prefeito Antônio Coelho e me coloco à disposição para ajudar no que for possível". 


Antônio Coelho que tem como vice o senhor Domingos do Nova, falou sobre os anos de caminhada ao lado de João Piquiá, oportunidade em que exerceu o cargo de vice-prefeito. "Foram dias de muito trabalho e desafios, mas de muito aprendizado também. Agradeço ao prefeito João Piquiá e asseguro a todos que farei o melhor que for possível para conduzir Sítio Novo no caminho do desenvolvimento". Disse o novo prefeito. Após a solenidade todos se dirigiram à Avenida Leonardo Almeida, onde aconteceu a contagem regressiva da virada ao som do Cantor Igor Cunha. 


MAIS:


A 15⁰ Legislatura da Câmara de Vereadores de Sítio Novo contará com os seguintes legisladores; Levi Coelho Marinho, José Ivonildo Vasconcelos, Valéria Noleto Xavier de Oliveira Pinheiro, José Ruimar Diniz Raposo, Erinaldo Lopes dos Santos, Teodoro Carvalho Barros, Manoel Max Diniz da Silva, Pedro Arimar Portilho Aguiar, Edimilson Pinheiro Vargas, Lanna dos Santos de Oliveira e Leonel Sidimar Sousa Reis. 













(ASCOM/PMSN)