Antônio Pereira agradece obras do governo estadual para o povo da Região Tocantina

 Notícia da Foto 21/05/2021

O deputado Antônio Pereira (DEM) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de quarta-feira (19), para destacar várias obras autorizadas pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em benefício de milhares de pessoas da Região Tocantina, especialmente as que dizem respeito às áreas de entretenimento e meio ambiente.

Em nome da população da Região Tocantina, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino, ao secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), deputado federal licenciado Márcio Jerry, e destacou o empenho do presidente da AGEMSUL, Davison Nascimento. As administrações atuais estão de parabéns porque receberão essas tão importantes obras junto com a sociedade”, disse.

No pronunciamento, Antônio Pereira ressaltou que trabalha junto aos poderes constituídos desde o primeiro dos seus cinco mandatos na Assembleia, para atender a classe política e a população da Região Tocantina com obras estruturantes, em cada cidade, tanto no aspecto social quanto no ambiental.

O democrata ressaltou que o governador, inteligentemente, escolheu obras ligadas a questões de entretenimento e meio ambiente, como, por exemplo, em Vila Nova dos Martírios, onde autorizou a construção de um parque ambiental, a pedido do ex-deputado Marcelo Tavares e da ex-prefeita Karla Batista.

Anseios

Para Antônio Pereira, outra grande obra importante autorizada pelo governador foi a urbanização da orla do lago de São Pedro D’Água Branca, um anseio da população. “A prefeita Marília esteve aqui semana passada, e estivemos com Márcio Jerry, secretário das Cidades, e o governador também autorizou que essa obra fosse construída em São Pedro da Água Branca”, revelou.

Na ocasião, Antônio Pereira informou que, depois de lutar com o ex-prefeito Edilomar e do atual prefeito Cociflan, o governador Flávio Dino autorizou o trabalho de urbanização da Praia de Sumaúma, localizada no município de Ribamar Fiquene, uma das mais visitadas da Região Tocantina.

Por fim, Antônio Pereira informou que outra luta pela população autorizada pelo governador Flávio Dino foi a urbanização da orla do lago da cidade de Montes Altos. “Essas obras embelezam as cidades, são estruturantes, fortalecem a questão ambiental, o turismo e o entretenimento dos moradores”, concluiu.