Jair Bolsonaro recebe título de Cidadão Imperatrizense de vereadores

 Notícia da Foto 21/05/2021

Na tarde da última quinta-feira, 20, o vereador Berson do Posto Buriti (Solidariedade) participou da entrega do Título de Cidadão Imperatrizense ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.


O presidente desembarcou no aeroporto de Imperatriz por volta das 15h, e recebeu das mãos dos vereadores o título, que foi votado em sessão na Câmara, na última quarta-feira, 19. Bolsonaro passou a noite em Imperatriz, no 50⁰ BIS, onde gravou sua live, e na manhã desta sexta-feira, 21, seguiu para a cidade de Açailândia para participar da entrega de títulos definitivos de propriedades rurais.


Berson do Posto foi um dos vereadores que votou a favor do título à Jair Bolsonaro, pelos trabalhos prestados em todo país e a preocupação do presidente com o Estado do Maranhão, anunciando e entregando obras.


Bolsonaro foi recepcionado pelos edis, em um encontro descontraído e repleto de humildade. Berson destaca a satisfação de participar deste momento "Ontem tivemos um momento histórico para nossa cidade, onde entregamos o título de Cidadão Imperatrizense ao presidente Bolsonaro, e fomos muito bem acolhidos por ele. Na oportunidade, solicitamos solução para a retomada da obra do Residencial Canto da Serra".