MELHORIAS Avança obra de pavimentação asfáltica da Rua São João no Parque Alvorada II

 Notícia da Foto 11/08/2021



Também estão sendo construídas “passagens molhadas” em vários cruzamentos da Avenida Principal

A obra de pavimentação da Rua São João, no trecho que facilitará o acesso aos bairros Parque Imperial e Vilinha, avança com a execução dos serviços de imprimação e compactação da massa asfáltica no Parque Alvorada II. Medida também contempla a construção de sarjetas e meios-fios, sistemas de drenagens para escoamento de águas pluviais.

No bairro, também estão sendo construídas “passagens molhadas” na Avenida Principal, cruzamento com as ruas Anajatuba, Buriti, Piauí e São Francisco. Objetivo é preservar a malha asfáltica, evitando o surgimento de erosões. “Temos avançado com obras de drenagens superficiais em vários pontos da cidade, inclusive a construção de galeria profunda na estrada de acesso ao povoado Embiral, zona rural de Imperatriz”, diz o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa.


Ele informou ainda que nesta semana foram realizados serviços complementares de terraplenagens após a finalização dos trabalhos de construção da rede pluvial na estrada do Embiral. “Frentes de serviços prosseguem nos povoados e bairros de Imperatriz”, frisa.

O prefeito em exercício, Alcemir Costa, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou nessa terça-feira, 10, frentes de trabalho de “passagens molhadas” nos bairros Nova Imperatriz, Parque Alvorada I e II.

“Nós também vistoriamos o andamento das obras de pavimentação em bloquetes da Rua Tupinambá, no bairro da Caema”, pontou o secretário que ressaltou ainda a execução de obras de recomposição da malha asfáltica nas marginais da BR-010, no Entroncamento; na Avenida Airton Sena, na Vila Davi II, e Avenida Principal, no Parque Alvorada II.