Jovem é assassinado na prévia de carnaval na beira rio com uma faca


O jovem Giam Lucas de 19 anos foi assassinado sábado na previa de Carnaval realizada na beira rio, uma briga entre outros jovens, um que estava envolvido na briga saiu com uma faca na mão furando três jovens.
Giam que estava próximo da briga recebeu uma facada no peito, devido um grande número de pessoas no local, a vitima não pode receber os primeiros socorros vindo a falecer no local nos braços do amigo.
Residente na rua dos Almirantes, Parque Anhanguera, o sepultamento esta previsto pra acontecer na manhã de segunda feira, o jovem fazia curso profissionalizante no Senai, no domingo o mesmo fazia a prova do seletivo do CEFET.
O agressor até ontem não teria sido preso, outros dois jovens se encontram internados no Socorrão Municipal, as fotos postadas foram copiada de seu orkut.