20231015-15630886

Esfaqueado no pescoço a noite recebe alta pela manhã e passa mal

João Enoque (58) vitima de um assalto ocorrido na noite de terça no centro da cidade próximo a uma pizzaria, quando foi ferido com uma facada no pescoço, deferida por marginal para levar sua bicicleta.

Deu entrada no Socorrão terça feira a noite, e na quarta pela manhã recebe alta, o paciente foi examinado pelo Diretor do Socorrão, Dr. Cloves Carvalho, a vitima estava na frente do Hospital e logo começou passar mal, onde no local do corte voltou a sangrar, a vitima foi socorrido novamente, para ser internado novamente no Hospital, depois que familiares denunciou o caso a Imprensa.

O diretor do Hospital Cloves disse que o paciente se encontra internado, seu estado de saúde e bom, mas que só receberá alta depois que o mesmo estiver em condições, ele confirmou que isto acontece devido à falta de enfermaria no Socorrão.

Um filho da vitima indignado com o atendimento no Socorrão, disse que as pessoas estão sendo mal atendidas naquela casa de saúde, numa entrevista ao programa Difusora Reporte, ( Luzia Sousa) pediu ao prefeito Madeira que ele resolva os problemas ali, para que outras pessoas sejam bem atendidas e não passa o que seu pai passou.

Veja os vídeos Primeiro: Filho reclamando do atendimento no Socorrão