Madeira recua da demissão de Renê devido à eleição de segundo turno para presidente
Toda a cidade de Imperatriz é sabedora que o Secretario da Sedes, Renê, no primeiro turno votou e pediu votos para a governadora Roseana. Em duas visitas a Imperatriz, Renê esteve ao lado da governadora, momentos registrado por mim na campanha.
Na caminhada que Roseana fez na feira do Bonsucesso, Renê andou lado a lado com a governadora inclusive entregando material de campanha aos feirantes. A segunda vez foi numa reunião na Maçonaria onde Renê novamente estava com Roseana.
No Blog do Samuel Sousa, matéria postada semana passada diz que a carta de demissão do secretário estaria em cima da mesa do prefeito, a mesma não foi entregue porque o prefeito esta esperando o dia 31 de Outubro, data em que acontece a eleição no segundo turno para presidente.
É sabido por todos que o prefeito Madeira foi chamado na capital paulista, dois dias depois da eleição no primeiro turno, para explicar ao comando da candidatura Serra, qual o motivo que fez Serra perder a eleição em Imperatriz. Por este motivo ele espera o dia da eleição para René votar em Serra.
Tentado somar mais votos para Serra, Madeira inclusive teria parado com a demissão de outros funcionários já programados, descumprindo a Lei Eleitoral, pois todos os dias em horários de expediente, o prefeito está adesivando carros em pleno centro da cidade. A última vez foi ontem na Praça Brasil por volta das 17 h, segundo me informou um mototaxista.