20231015-15630886

Mulher agredida pelo prefeito de Imperatriz se assusta com processo arquivado



Do blog Luiz Cardoso
Um novo processo será reaberto a partir de março contra, Sebastião Madeira
Luciana Rodrigues Costa, que registrou queixa-crime contra o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, quase não acreditou quando soube no Fórum de Justiça que seu processo contra o agressor havia sido arquivado.

Motivo: um advogado que teria sido supostamente contratado pelo prefeito, de posse de uma procuração forjada, pediu o arquivamento do processo.

No dia 21 de maio de 2010, em um hospital de imperatriz, durante uma visita de Sebastão Madeira ao local, Luciana encontrava-se revoltada pela falta de atendimento a um familiar seu.

Reclamou do prefeito o descaso. Daí começou um bate boca entre os dois. Furioso, Madeira partiu pra cima de senhora aos empurrões. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Imperatriz e a senhora chegou a fazer exame de corpo delito.

Advogados do prefeito tentaram acordo com a vítima para que o caso pudesse sair da polícia. Não vingou. Então, a prefeitura partir pra cima de uma empresa da irmã de Luciana.

Uma auto-escola, de propriedade da irnão da vítima, sofreu uma multa municipal de quase R$ 7o mil. Foi sugerido à proprietária a anistia em troca do arquivamento do caso da agressão. Não gorou.

Agora, o processo foi pro arquivo por conta de um pedido de um advogado que a vítima sequer conhece. Um novo processo será reaberto a partir de março.