Pedreiro é assassinado com três tiros na Vila Mutirão

Antonio Junior Alves Guimarães quando estava dando entrada no Socorrão
O segundo assassinato registrado no mês de março em Imperatriz aconteceu nesta terça feira(16) no inicio da noite, Antonio Junior Alves Guimarães de 26 anos, foi alvejado com três tiros na Avenida Mutirão, próximo a creche irmã Dulce, Bairro que leva mesmo nome da Avenida, os tiros teriam acertado peito e estomago.
As primeiras informações é que Junior como era conhecido, teria ido fazer uma cobrança, testemunhas disseram depois que a vitima que é morador da Rua Esperança nº 8, que trabalha de pedreiro, foi ao local conversar com o assassino, que teria chamado para uma conversar no local escuro.
Segundo testemunha minutos depois, as pessoas que estavam próximas, ouviram três disparo, quando foram ao local, encontraram Junior agonizando no chão, o assassino teria fugido, entrando no matagal que tem próximo ao local.
Socorrido por uma equipe do Samu, onde recebeu os primeiros atendimentos no local, em seguida foi levado para Socorrão, ao chegar foi levado direto para centro cirúrgico, mas não resistindo aos ferimentos véu a falecer na mesa de cirurgia por volta das 9 h.
Policias realizaram varias buscas no bairro mais devido o local ser de difícil acesso, ate 23 horas não tinha sido preso o assassino, como também não identificado o nome do mesmo.