Empresária é presa com mil caixas de cigarros importado avaliada em mais de 1 milhão de reais
Mais de mil caixas de cigarros das marcas Golf, Derby, Record e US, avaliadas em mais de 1 milhão, foi encontrada num galpão de uma Chácara no Parque Industrial, próximo ao Coco Grande, a proprietária da residência Ana Cristina Alves Guida que é proprietaria de uma Panificadora na Nova Imperatriz, foi levada para Policia Federal.
Uma operação das Policias Civil, Federal e PRF, toda a carga foi levada também para sede da PF, o Delegado Regional Francisco Assis Ramos falou que na semana passada uma carga de cigarros foi roubada na cidade de Pinheiro.
Ana Cristina ainda se encontra na sede da Policia Federal, onde poderá ser autuada nos crime de contrabando e descaminho, entre as mil caixas, a policia identificou 40 de cigarros nacional, a Sousa Cruz já foi comunicada do cigarro encontrado, a empresa irá fazer verificação se este cigarro faz parte da carga roubada semana passada.
A localização desta carga só foi possível, depois que o serviço de inteligência recebeu informações anônimas, na casa de Ana Cristina foi encontrado ainda munições de 38 e 12, alem de três veicutrelos, duas Hilux e uma Montana.