Mulher é morta por estrangulamento dentro de sua residência
Um dos finais de semana mais violentos nos últimos meses em Imperatriz, três pessoas foram mortas de sábado ate a meia noite de domingo.
Um crime bárbaro foi registrado em Imperatriz no inicio da noite de domingo, a vendedora de perfumes Maria Dinalva dos Santos Jorge, 53 anos, moradora na Rua Tamandaré, Jardim São Luis foi encontrada morta por visinhos dentro de sua casa, a principio imaginava que teria sido morte natural, a porta da residência estava fechada, um visinho conseguiu abrir uma parte da janela e observou o braço de Dinalva pendurado.
Somente com a chegada da PM e posterior do perito que se constatou a mulher morte tinha sido morta por estrangulamento, para entrar na residência foi preciso arrebentar a porta da residência, o portão estava aberto, o corpo estava na em cima da grade da cama, o colchão por cima da mulher, o quarto estavam todo revirado.
Segundo uma vizinha, Dinalva esteve em sua residência no sábado por volta das 19 h, um vigilante do quarteirão percebeu que na noite de sábado viu o portão da residência aberto e as luzes da residência acesas durante a noite, mas não viu nenhum movimento volta estranho, á policia irá solicitar imagens de varias câmeras no quarteirão, na tentativa de saber quem teria entrado e saindo na noite do crime.
Dinalva morava sozinha, em menos de um mês ela teria feito uma cirurgia, segundo vizinhos ela tem uma sobrinha que reside na Nova Imperatriz, na sala da residência tinha um litro de refrigerante e dois copos, Dinalva estava vestida, um grande hematoma no pescoço e sangue no rosto, o perito Eduardo que esteve no local acredita que ela tenha sido morte na noite de sábado para domingo.
Este foi o terceiro assassinato neste final de semana prolongado, o primeiro foi no sábado por volta das 5 h manha, Alberto dos Santos Cardoso, foi morto com três tiros, ele estava de bicicleta quando foi atropelado por um gol Blanco, um dos ocupantes do gol desceu veiculo e efetuou os três tiros, a policia chegou a prender dois suspeitos, sendo liberados depois de um exame residuográfico onde não constatou vestígio de pólvora nos suspeitos.
O segundo crime foi as 2 h madrugada de domingo, Joaquim Araujo de Jesus foi morto com vários tiros, no Bairro Mutirão, á policia suspeita que tenha sido acertos de contas.