Empresário Aranha do ramo de peças de moto é assassinado com oito tiros
Por volta das 20 h 30 mim mais um crime de encomenda foi registrado na área central da cidade, o empresário do ramo de peças de motos, Aristides de Sousa Milhomem Neto, 48 anos, conhecido por Aranha foi assassinado com oito tiros dentro de sua residência, segundo testemunhas o assassino chegou na garupa de uma moto, onde ja desceu atirando em Aranha que estava na frente da residencia.
Ao ser atingido com primeiro tiro a vitima conseguiu entra na area da residencia, o assassino entrou atirando e executou o empresario, saiu com a arma apontando para pessoas que estavam passando na hora, em seguida subiu na garupa de uma moto preta e fugiu, segundo testemunhas o assassino estava de roupa preta, o que pilotava a moto estava de branco. dez tiros foram disparados, sendo que oito acertaram o peito e barriga de Aranhã.
O mesmo foi socorrido por amigos mais já chegou ao Socorrão Municipal sem vida, este é o quinto assassinato no mês de dezembro em Imperatriz, Aranhã residia na Rua Urbanos Santos 553, proximo com a Rua Ceará.
De acordo com informações da policia a moto preta de placa NNE- 0460-São Miguel do Tocantins (TO) deixada na esquina da Rua Ceará com Urbanos Santos, próximo ao local do crime pode ser produto de furto na tentativa dos assassinos de despistar o ritmo da investigações,a moto foi levada para ICRIM, onde será periciada, próximo a residência da vitima existem duas câmera que poderão ajudar na investigação de identificar o autor dos tiros que vitimou Aranha.