20231015-15630886

Corpo de rapaz desaparecido desde quarta-feira é encontrado dentro do riacho Cacau


Foi encontrado por volta de meio dia desta terça-feira, o corpo de Sérgio Matos de Aquino, 22 anos, conhecido como Magrão. Ele estava desaparecido desde as 18 horas da última quarta-feira (06). Sérgio estava retornando do trabalho no bairro Santa Rita quando foi até a casa da sogra buscar remédios para um dos seus três filhos.


O corpo estava preso a galhos dentro do riacho cacau, setor das Olerias. A esposa de Sérgio, Inês Grabriela, reconheceu o corpo pelo short tactel. O mesmo era morador da Rua Principal, Parque Alvorada, em frente a Igreja Católica. Os familiares e amigos desde quarta-feira tinham feito busca pelo bairro. No domingo, a mãe recebeu ligação informando que o corpo estava nas imediações mais não encontraram.


O corpo foi encontrado pelo sobrinho de um proprietário de uma roça de arroz, que fica na beira do Riacho Cacau. O rapaz foi à beira do riacho, quando viu o corpo boiando. A esposa de Sérgio tinha localizado a bolsa do esposo em um Salão onde o mesmo tinha cortado o cabelo no dia em que desapareceu.


A mãe de Sérgio reconheceu o filho pela tatuagem no braço com nome dela, e na perna esquerda a tatuagem com nome da filha. O corpo foi removido de dentro do riacho pelo Corpo de Bombeiros.