Esmeradhson de Pinho: campanha de Aécio Neves ganha fôlego
Ele destaca a participação da militância e da juventude no processo político-eleitoral
O vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Esmeradhson de Pinho, destacou ontem, durante entrevista à reportagem, a importância da eleição do senador Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da República, que iniciou por Imperatriz o roteiro de visitas às cidades da região Nordeste do Brasil.
“Nós observamos durante a cerimônia do presidenciável o respeito, a consideração e a proximidade com o prefeito Sebastião Madeira”, disse ele, ao lembrar que na gestão da presidência da Câmara dos Deputados, Aécio Neves indicou o nome do então deputado federal Madeira para à presidência do Instituto Teotônio Vilella, uma das mais importantes instituições do Brasil.
Para ele, a eleição do presidenciável Aécio Neves poderá “render frutos para Imperatriz, a segunda maior cidade do interior do Maranhão”. “Já imaginou o prefeito da cidade, presidente de honra do PSDB, tendo como aliado o presidente da República”, reiterou.
Pinho entende que “essa proximidade contribuiria para viabilizar projetos e recursos para investimentos nas áreas da infraestrutura, da educação e da saúde beneficiando a comunidade do município de Imperatriz”. “Se o senador Aécio Neves sair vitorioso nessa eleição, quem sairá ganhando é o povo da nossa cidade”, assinala.
Fortalecimento – O vice-presidente da Câmara Municipal observa ainda que “existe um histórico na cidade em votar em candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira – o PSDB”. “Temos os exemplos de Serra e Alckmin que foram comprovados nas urnas em Imperatriz”, acrescenta.
Para ele, o fortalecimento da militância peessedebista e o envolvimento da juventude no processo político-eleitoral deverá arregimentar, nestas próximas semanas, a campanha do presidenciável Aécio Neves. “Ele (Aécio) veio comprovar in loco essa militância ao participar da inauguração do comitê, onde recebeu diversas manifestações de carinho e de apoio de lideranças comunitárias, políticas e da população de Imperatriz”, finalizou. [Da Assessoria]