20231015-15630886

Direção da empresa VBL discute melhorias de transporte com estudantes da UFMA no centro avançado do Bom Jesus.


A direção da Viação Branca do Leste VBL, reuniu com estudantes da UFMA campus do Bom Jesus nesta quarta feira (25), para discutir as melhorias do transporte público, na linha de acesso ao campus. O encontro reuniu representantes de centro acadêmico, professores, alunos e coordenadores de cursos. A comunidade acadêmica, teve a oportunidade de relatar os eventuais problemas vivenciados diariamente, bem como, ouviu atentamente o diretor executivo da VBL, Denis Policarpo que durante meia hora conversou com os universitários.
A empresa colocou a disposição dos estudantes, a uma linha direta com a assessoria de Imprensa e comunicação, para sugestões imediatas que possam atender aos estudantes, bem como, ouvi dos acadêmicos, o pedido de inclusão de mais um ônibus no horários intermediário noturno, visto que o estudantes precisam chegar no campos até as 18:30, em caso de retorno mais cedo, um carro por volta das 20:30 e o ultimo as 22:horas.
A direção da empresa, pediu que os acadêmicos formalizassem as sugestões ou pedidos de mudanças, inclusive a necessidade de transporte nos fins de semana para disciplina pratica ou pesquisa no campus avançado. A VBL garantiu que todas as sugestões ou reclamações quando formalizadas, são imediatamente analisadas e atendidas de acordo com as especificidades. 
Os professores e os demais membros da comunidade acadêmica, reconheceram as mudanças da nova gestão VBL, e agradeceram a iniciativa da empresa em ir de encontro aos universitários, mesmo sem agendamento prévio. O que mostra o compromisso da empresa com seu público usuário.
O diretor da empresa Denis Policarpo destacou " estaremos a disposição aqui ou no escritório da empresa, quantas vezes forem necessárias, para estudarmos as soluções para a problemática do transporte público de nossa cidade" destacou o diretor.
Já para o diretor acadêmico Samarone " ficamos surpresos com a visita da direção da empresa e acreditamos no compromisso de trabalho da nova gestão".
Para o professor Leonardo, " é visível a preocupação em prestar um bom serviço por parte da empresa, este ano, ainda não tivemos nenhum grande problemas com o transporte, tanto é, que ainda não foi necessário ligar para a empresa para reclamar de nenhuma demanda este ano", destacou o professor.
Para o professor Ciro, " essa aproximidade da empresa com seu público usuário é importante, pós a troca de informação é benéfica para o serviço público, com o transporte não poderia ser diferente" Lembrou