Mulher que atropelou e matou motoqueiro em acidente de transito se apresenta a policia
Se apresentou na Delegacia de Transito na manhã desta quarta feira O nome da motorista é Regina de Morais Pereira, 42 anos. ela conduzia Rev4 da Toyota, que atropelou e matou o Breno Lima, acidente ocorrido no cruzamento das Avenidas Dorgival Pinheiro com Ceará, por volta das das 6 hrs e 20 minutos de quarta feira.
Regina descia pela Dorgival Pinheiro na pista central, enquanto o Breno Lima Sousa, que pilotava uma titan vermelha, vinha mas atrás pela pista do ônibus, a mulher não observou e virou á esquerda, entrando para Avenida Ceará, vindo colidir na moto e em seguida passando por cima do motoqueiro, Breno chegou a ser socorrido pelo Samu mais não resistiu e veio a óbito. a vitima era morador do bairro Vila Lobão e aluno da turma de formações de vigilante.
Após ser ouvida pelo delegado de Transito, Regina foi indiciada por crime doloso, quando não há a intenção de matar, no momento que regina estava na Delegacia, a esposa de Bruno estava na delegacia carimbando a ficha cadavérico, ao se encontrar com a motorista a esposa foi em direção a Regina chamando a mesma de assassina, dizendo que a mesma destruiu uma família.