Prefeitura de Davinópolis realiza 6ª convocação de candidatos aprovados em concurso público
O prazo-limite para entrega dos documentos, em caráter improrrogável, compreende o período de 08 a 12 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 12h.
De acordo com o edital, os candidatos devidamente convocados, pessoalmente ou por meio de procurador – via de instrumento com poderes para essa finalidade, deverão proceder a apresentação de documentos pessoais em cópia simples, acompanhada da via original para autenticação pelo servidor do departamento municipal.
O prazo limite para entrega dos documentos, em caráter improrrogável, compreende o período de 08 a 12 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 12h, no Departamento Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Davinópolis, na Rua Dália, s/n, Centro.
No edital, consta ainda que, o não atendimento a convocação no prazo máximo estabelecido será considerado como renúncia tácita de direitos. Além disso, a não apresentação e qualquer um dos documentos comprobatórios fixados no edital, dentro do prazo legal impossibilitará a nomeação do candidato.
O candidato deverá comparecer no período de 15 a 17 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, anexa ao SPA Ivanildo Júnior, na Avenida Davi Alves Silva, Residencial Ivanildo Júnior, para entrega de todos os exames clínicos, laboratoriais, complementares e laudos médicos.
Cumprida as deliberações, em seguida ocorrerá à nomeação e posse dos candidatos relacionados no Resultado Final, a ser realizada no dia 02/02/2018 (sexta-feira), na Prefeitura Municipal de Davinópolis às 09h.
ANEXO I - RELAÇÃO NOMINAL POR ORDEM DE APROVAÇÃO/CLASSIFICAÇÃO, NOS RESPECTIVOS CARGOS.
0005 – Professor 1º ao 5º - Z. Urbana
7- FERNANDO LOPES MOTA SILVA
8- JAILSON MATOS SILVA
0014 - Professor Educação Infantil - Z. Urbana
4-CRISTIANE RODRIGUES FERREIRA
0015 - Vigia - Z. Rural – Educação
8- FRANCISCO RODRIGUES LIMA
0016 - Vigia - Z. Urbana – Educação
4- RONNIS DOS SANTOS SILVA