20231015-15630886

Terezinha Fernandes declara apoio à pré-candidatura do vereador Aurélio a deputado estadual


Em entrevista concedida nesta segunda-feira (19), Terezinha Fernandes, Secretária de Estado da Mulher no governo de Flávio Dino declarou apoio à pré-candidatura do vereador Aurélio, reconhecido por sua atuação em defesa da transparência e fiscalização em Imperatriz.

Aurélio está na condição de vereador de segundo mandato, reeleito com uma expressiva votação. No primeiro mandato, destacou-se especialmente pela irreverência, com falas firmes e criativos protestos, como pintura de buracos nas ruas, cobranças de obras inacabadas e o icônico protesto de uma semana pela reabertura do Restaurante Popular. Em razão de sua atuação, passou a ser reconhecido como "fiscal do povo".

Terezinha é ex-deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e ao ser questionada pelo jornalista Josafá Ramalho sobre uma possível candidatura, afirmou que não será candidata, pois sua dedicação está voltada à pasta da Mulher e ao governo Flávio Dino. No entanto, declarada que, junto a um grupo de lideranças do partido, está empenhada na pré-candidatura do vereador Aurélio a deputado estadual.