Presidente da Câmara Tavanes Firmo e Léo Cunha visitam áreas atingidas pelas fortes chuvas em Estreito

 Blog Notícia da Foto 

presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Estreito, Tavanes Firmo, ao lado do prefeito Léo Cunha, esteve na manhã desta última quarta-feira (12), visitando os locais atingidos pelas enchentes do Rio Tocantins devido às fortes chuvas em toda a região.

Tavanes e Léo Cunha demonstram preocupação em função das fortes chuvas e o aumento da vazão da água da Usina Hidrelétrica de Estreito, devido às fortes chuvas que estão caindo em todo o País.

“Estou percorrendo várias áreas aqui de Estreito que foram atingidas pela cheia do Rio Tocantins. A Câmara Municipal de Estreito juntamente com todos os vereadores e o prefeito Léo Cunha estão empenhados para prestar assistência às pessoas atingidas. Estamos com situação crítica, porém, seguimos trabalhando e prestando solidariedade e assistência total ao nosso povo. Este é um momento de união em prol das vítimas dos alagamentos.”, disse o o presidente Tavanes a reportagem do Jornal O Portal.


“Hoje não importa este ou aquele partido. O importante é trazer ajuda a estas pessoas. Temos que dar as mãos e ajudar, pois, a situação é crítica. Quero aqui destacar o papel fundamental do CESTE e todos os Vereadores do nosso município, que junto com nossa equipe, não largou a mão da nossa população e está aqui dando toda assistência para minimizar a situação”, destacou o prefeito Léo Cunha que convocou todos a se unirem numa grande corrente do bem para ajudar as pessoas desabrigadas.

“Neste momento o que importa é o socorro às pessoas que perderam tudo. Sua solidariedade é importante. Venha fazer parte desta Corrente de Bem”, disse.