Mais cinco bairros recebem frentes de pavimentação


A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, atua em mais cinco frentes de pavimentação nos bairros da cidade visando melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população. Obras são realizadas com recursos do Tesouro Municipal.

As frentes de pavimentação trabalham no bloqueteamento da Rua “C”, trecho das ruas “X” com São José, Vila Lobão, realizando sonho antigo dos moradores que acompanham passo-a-passo a execução dos trabalhos de assentamento dos blocos. Obra também valoriza os imóveis e transforma o aspecto urbanístico.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destaca que a Prefeitura de Imperatriz também avança na conclusão da obra de pavimentação com bloquetes da Rua 27 de Agosto, Bairro Novo Horizonte. Via recebeu ainda drenagem profunda, meios-fios e sarjetas.
No residencial Teotônio Vilela, a Sinfra executa os serviços de regularização e terraplanagem da Avenida Norte Sul, alvo de várias reclamações dos moradores, embora o município tenha feito várias notificações para que a construtora responsável pela obra do empreendimento recuperasse as vias danificadas.

“O prefeito Assis Ramos se reuniu com os moradores e decidiu que o município executaria obras de melhoria da principal via de acesso, Avenida Norte Sul, ao Teotônio Vilela, inclusive a recuperação da base para recebimento de novo pavimento”, disse.

Outra frente de serviço de pavimentação com bloquetes é na Rua Primavera, no Parque Alvorada II. Obra que facilitará o acesso de veículos e pedestres ao bairro.

Em parceria com a VLI, a Prefeitura de Imperatriz também realiza a terraplanagem da via Principal de acesso ao residencial Itamar Guará, situado à margem da BR-010. Via também ganhará sinalização e iluminação pública de qualidade.