Secretário Luis Fernando assina ordem de serviço para pavimentação da Estrada do Arroz
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, autorizou, na sexta-feira (28), o início das obras de pavimentação da Estrada do Arroz (MA 386), no trecho do entroncamento BR – 010 até Imperatriz/ Cidelândia, totalizando 57,10 km.
O início da obra representa a realização de um sonho antigo dos produtores locais, dos moradores das cidades vizinhas e de mais de 25 comunidades instaladas ao longo da rodovia e das estradas vicinais.
Acompanhado dos prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz) e Ivan Antunes (Cidelândia), Luis Fernando assinou a Ordem de Serviço da obra que conta com investimentos da ordem de R$ 43.364.996,84, e interligará por asfalto os dois municípios, além dos povoados Esperantina, Açaizal, Matança, Olho d’Água, Coquelândia, São Félix e Petrolina.
A maioria dos vereadores de Imperatriz estiveram presente na solenidade, o vereador Esmerahdson de Pinho, falou esta muito contente com a tão sonhada obra da estrada do Arroz, ele disse que toda a população da estrada do arroz agora terá mais qualidade de vida, saúde, educação e segurança além de poder ecoar toda a produção com mais rapidez.